sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mesas - Sala de Jantar


No post de hoje resolvi falar um pouco sobre mesas pra sala de jantar. Depois de pesquisar bastante eu optei por uma mesa redonda, pois as sociais que mais rolam por aqui são jantares e eu particularmente acho a mesa redonda muito mais íntima e próxima.

Procurei na internet algumas opções e descobri que a mesa redonda está super em alta. Escolhi uma opção em madeira cerejeira, na sua cor natural. Uma mesa para 8 lugares e que eu definitivamente vou querer pra sempre na minha casa.
As mesas em madeira são um pouco mais caras do que as outras em mdf, acrílico e por aí vai. Mas valem muito a pena se você quiser um móvel de boa qualidade e durabilidade. Hoje em dia as pessoas tem preferido os móveis em mdf ou mdp, são bem mais baratos porém a qualidade é muito inferior e esses móveis não duram nem 5 anos, a não ser que sejam aqueles feitos em casas de móveis planejados, que são um meio termo.

O bom da mesa de madeira é que combina com tudo. Por exemplo, a madeira mais clara vai bem com móveis coloridos, assim como as mesas brancas. Sendo assim escolhi as minhas cadeiras na cor amarela, misturando a mesa clássica com a cadeira de ferro colorida amarela. Algumas opções que achei na internet que ficaram bem legais:

 








Esse post também se encontra no facebook, na página do Borboleteira.

Um comentário:

  1. Tb gosto de mesas redondas, mas eu queria uma com um tampo giratório no meio. Acho mt legal e útil, pena q eh caro rs. Vinha

    ResponderExcluir