QUEM SOMOS

O Borboleteira é uma marca de artigos de decoração artesanais. A marca foi idealizada pela pós graduanda em design de interiores, Thayssa Conti, e leva o nome em homenagem à trepadeira de floração exuberante que é representada em nosso logo.
Sempre envolvida na área das artes, a idealizadora é formada na Escola de Belas Artes da UFRJ, lugar onde aprendeu e desenvolveu grande parte de suas técnicas e conhecimentos artísticos que são empregados na confecção de suas peças. 
Voltando-se para a área de interiores, usa sua arte para embelezar o ambiente de seus clientes, de uma forma personalizada e única, compondo assim uma identidade da junção da pessoa e do local em que ela vive através de um trabalho exclusivo e que é feito de acordo com os mais variados gostos.
Os produtos encontrados aqui são únicos. São mais do que artesanatos ou lembranças. São pequenas obras de arte que enriquecem e dão vida a sua casa, local de trabalho ou demais ambientes em que são habitados por pessoas de bom gosto.
Um ambiente é reflexo de quem nele habita.
Esse é o nosso objetivo. Esse é o Borboleteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário