segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cabeceiras

Hoje resolvi falar sobre cabeceira. Ultimamente só se fala em DIY (do it yourself) traduzindo faça você mesmo. Eu tenho visto na internet vários tipos de cabeceiras super facinhas de fazer e muito criativas. Tem para todos os gostos.
Tem as cabeceiras adesivas, que não são caras e é muito tranquilo de você colar. Eu acho essa recomendável pra quem mora em casa alugada e não pode fazer uma decoração mais duradoura já que a casa não é própria.
Uma que eu gosto muito também é aquela em que você reaproveita madeiras antigas ou madeira de demolição. Essa combina com tudo e é super sustentável.
Mas a mais versátil de todas é a que usa um varão de cortina e pendura um tecido. Ela é bem legal pois você pode estar sempre mudando o tecido e dando uma cara nova.
Tem também as feitas com pisca-pisca, fotos e até mobiles. Essas são muito fofas.
Essas cabeceiras criativas dão um toque moderno e despojado no quarto e vale super a pena botar a mão na massa e usar da criatividade pra dar um toque seu no quarto.

Achei esse site bem legal, porque ele ensina a fazer uma cabeceira estofada. Vale conferir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário